Assassinato em frente ao palco interrompe show de Festa da Sant’Ana em Currais Novos

EMAIL

ARQUIVO

Terminou com homicídio o que estava sendo considerado um dos maiores shows de todos os tempos do Pavilhão da Festa de Sant’Ana, em Currais Novos. Por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira (26), em meio a uma multidão de milhares de pessoas, um homem ainda não identificado se aproximou e atirou na cabeça de Lucas Denis de Araújo, que ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Nas imagens, é possível ver o crime ocorrendo enquanto os cantores Zezo, Luan Estilizado e Rai Saia Rodada se apresentavam – eles tiveram que descer do palco correndo no momento dos tiros.

Além de Lucas Denis, outra mulher foi baleada e socorrida, mas não corre risco de morte. Ela teria sido atingida de raspão por um dos 4 disparos que miravam no jovem.

Por Portal da 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top