Arlindo Cruz é internado novamente, mulher revela motivo e fala sobre seu estado de saúde

EMAIL

ARQUIVO

Arlindo Cruz foi novamente hospitalizado no Rio de Janeiro nesta semana. A esposa do sambista, Babi Cruz, explicou através do Instagram o motivo da nova internação do artista. Arlindo luta há sete anos com as sequelas de um grave AVC (Acidente Vascular Cerebral). Segundo Babi, o veterano apresentou um quadro de bradicardia, que ocorre quando os batimentos cardíacos ficam mais lentos do que o esperado. Além disso, ele também sofre de uma doença autoimune, o que agrava seu estado de saúde.

Babi relatou que Arlindo Cruz está se recuperando do problema de saúde. “Tudo está equilibrado novamente. Dentro das possibilidades dele e considerando o quadro em que se encontra, ele está muito bem. Foi internado para receber cuidados e está tudo sob controle. Agradeço a todos pela força”, disse ela.

Atualmente, o sambista está em uma unidade de terapia intensiva (CTI). “Ele está em uma semi-intensiva ao meu lado, sendo cuidado com tudo o que precisa e merece, exatamente como deve ser. Agradeço pelo carinho e pelas orações”, concluiu.

Vale ressaltar que Arlindo Cruz, de 65 anos, já enfrentou outros problemas de saúde desde o AVC. Ele passa por sessões frequentes de fisioterapia e tem dificuldades de fala e locomoção. Em 2023, por exemplo, o famoso ficou internado por quase 25 dias devido a uma caxumba bacteriana.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top