Aquecimento do mercado funerário abre vagas de emprego no RN

EMAIL

ARQUIVO

Segundo pesquisa do Sindicato dos Cemitérios e Crematórios Particulares do Brasil (Sincep), o mercado funerário brasileiro está bastante aquecido e fatura, em média, R$ 13 bilhões/ano. Em consonância com os números positivos do mercado, o início do ano de 2024 é marcado pela abertura de vagas de emprego no Grupo Morada, para atuar no cemitério e crematório Morada da Paz, e na assistência funeral Morada da Paz Essencial, no Rio Grande do Norte.

As vagas são para o Banco de Talentos, setor de vendas externas, compras e coordenação de desenvolvimento humano. Com exceção das oportunidades do Banco de Talentos – voltadas para Pessoas com Deficiência – as vagas exigem do candidato, no mínimo, certificado de conclusão do Ensino Médio, mas pode ser necessária formação superior em alguns casos.

Para se inscrever no processo seletivo, os interessados devem acessar o site http://www.moradadapaz.com.br/trabalhe-conosco, selecionar o cargo pretendido e seguir as orientações. As demais empresas do Grupo Morada, localizadas na Paraíba e Pernambuco, também estão com vagas abertas em diversas áreas de atuação.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top