Apresentadora da Jovem Pan come chocolate ao vivo e é demitida

EMAIL

ARQUIVO

Mariana Fanti, apresentadora titular dos programas Top of The Hour e Headline News na rádio e TV Jovem Pan, foi demitida nessa terça-feira (4/1). Um dos motivos veio a público após a circulação de um vídeo da jornalista comendo um pedaço de chocolate enquanto realizava uma entrevista. Mariana apresentava o Jornal da Manhã Segunda Edição, cobrindo a folga de Marcelo Mattos.

O vídeo que circulou internamente na emissora mostra Mariana Fanti dividindo a tela com o comentarista Miguel Daoud. Enquanto Miguel falava sobre políticas para fome no Brasil, Mariana coloca um pedaço de chocolate na boca e o mastiga. A jornalista não percebeu que estava no ar dividindo a tela, chegando a virar para o lado e conversar com alguém. O comentarista tenta disfarçar a atitude da colega e a câmera a tira do ar, deixando apenas Daoud.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima