Apresentador da Globo se demite depois de 17 anos para virar vendedor de bolo

EMAIL

ARQUIVO

Repórter e âncora dos telejornais da Globo em Belo Horizonte, o jornalista Gabriel Senna anunciou nas redes sociais que deixou a emissora após 17 anos de contrato para virar um empreendedor: ele passará a cuidar exclusivamente de uma empresa de bolos.

Ex-apresentador titular do noticioso matinalBom Dia Minas, o comunicador pediu demissão do canal para se dedicar a uma empresa do ramo alimentício que ele criou com amigos. “Depois de 17 anos me despeço daGloboe de tudo que vivi ali”, disse ele em texto de despedida divulgado em seu Instagram.

“Decidi sair pra me dedicar exclusivamente à empresa que criei com dois amigos há alguns anos”, explicou o agora empresário aos seguidores na última terça-feira (5).

“Digo isso aqui em respeito a todos que, por causa do meu trabalho, me acompanham em minhas redes sociais”, complementou. Ele é um dos donos de uma empresa de brownie, uma sobremesa de chocolate parecida com um bolo que não cresce.

Ex-apresentador da Globo agradeceu aos telespectadores pelo carinho

Gabriel Senna agradeceu aos telespectadores daGlobode Belo Horizonte pelos anos de parceria. “Obrigado a todos pelo carinho e torcida que recebi. Sei o quanto fui amado e querido. Nada passou desapercebido”, finalizou o ex-apresentador do Bom Dia Minas.

Formado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, o jornalista começou naGlobo Minas, em 2006. No período em que esteve na empresa, ele atuou como repórter e apresentador. Em 2017, Senna assumiu o posto de âncora doBom Dia Minas, em que ficou até 2019, antes de voltar para reportagem e para o comando eventual de outros telejornais.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top