Apresentador da Globo leva ‘picada mais dolorida do mundo’ durante gravação

EMAIL

ARQUIVO

Parece que nem André Marques escapou dos perrengues de “No Limite”. Na última segunda-feira (17), o apresentador revelou que levou uma picada de um inseto durante as gravações do programa e pediu a ajuda dos seguidores para descobrir o que seria.

“Alguém sabe que bicho fdp é esse?? Meio marimbondo meio besouro?? Me picou, doendo para um caraiiii000 de asa!”, questionou ele, que postou uma série de cliques do inseto nos Stories do Instagram.

“Mais conhecido aqui no Ceará como besouro do cão. Isso dá até febre em algumas vezes”, comentou um seguidor. “Cavalo do cão! Li aqui que dói pra cara***”, respondeu outro. “Pqp, acho que deu ruim pra mim”, lamentou André, que revelou que estava sentindo muitas dores após a picada.

O animal, chamado de vespa caçadora (Pepsis formosa pationii), também é conhecido como mata cavalo, vespa-de-cobra, vespão, come-cobra e até cavalo-do-cão, e pode ter até cinco centímetros de comprimento, em que quase um centímetro é só de ferrão. Segundo o entomologista Justin Schmidt, que criou uma escala de dor da picada de insetos chamada Escala Schmidt, a picada da vespa caçadora é a mais dolorida do mundo e dá uma sensação de um choque elétrico localizado.

Por O Fuxico

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima