Após ser internado inconsciente, Anderson Leonardo desperta e canta em hospital

EMAIL

ARQUIVO

Internado no domingo (24/3) em estado grave e desacordado, Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, apresentou uma melhora na noite desta segunda-feira (25/3), após despertar de um possível colapso, que o fez ser hospitalizado.

Ao portal LeoDias, a assessora de imprensa do cantor informou que ele despertou na noite desta segunda-feira (25/3) e encontra-se neste momento cantando no quarto do hospital.

“Agora a noite ele simplesmente está de volta e está cantando no quarto do hospital”, contou Andréia Assis, assessora do cantor.

Mais cedo, os médicos chamaram os familiares para explicar o quadro de saúde de Anderson e passar as orientações necessárias sobre a internação, o que de acordo com a assessoria, trata-se de um comportamento comum na ala de oncologia do hospital.

“Os médicos chamaram a família, mas é porque toda vez que o Anderson é internado, a equipe oncológica chama a família para dizer: ‘O quadro dele é assim. O quadro dele requer esse tipo de cuidado e nós vamos manter ele aqui no hospital’, isso é de praxe!”, finalizou.

Ainda de acordo com a assessora, apesar da melhora que teve nesta noite, o quadro de saúde de Anderson segue sendo extremamente grave.

Anderson, luta contra um câncer primário oculto, cujo os médicos desconhecem a origem, desde outubro de 2022. Anderson passou 21 dias internado, até receber alta hospitalar na semana passada, mas devido a piora no quadro de saúde precisou retornar ao Hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, no domingo.

Na última terça-feira (19/3), Anderson foi submetido ao procedimento de bloqueio do plexo nervoso hipogástrico para tratar a dor causada pelo câncer. A técnica consiste em bloquear a ação do sistema nervoso no plexo hipogástrico para que o paciente oncológico ou portador de dor crônica tenha mais conforto na região.

Por Portal Léo Dias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top