Após morte de traficante, ônibus e ambulância são incendiados durante ataque de criminosos em Manaus

EMAIL

ARQUIVO

Pelo menos 17 veículos, entre vários ônibus, sendo sete de transporte coletivo e uma ambulância, foram incendiados durante a madrugada deste domingo (6), em Manaus. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) diz que a ordem para os atentados partiu de dentro de um presídio, motivada pela morte de um traficante.

Em razão da crise de violência, todos os ônibus do transporte coletivo foram recolhidos para as garagens. Ao G1, o secretário da SSP, Coronel Louismar Bonates, disse quem um gabinete de crise foi montado com equipes da Polícia Militar e Polícia Civil por conta da situação.

Não há informações sobre feridos. Até o momento, ninguém foi preso por conta dos atentados.

“Os ataques foram motivados em função da morte de um traficante. E a inteligência levantou que essa determinação veio de dentro do presídio. Eu quero informar que quem for localizado dando essa ordem, será solicitada a transferência deles para presídio federal”, disse Bonates.

O secretário contou, ainda, que o número de viaturas nas ruas foi triplicado neste domingo, para, inclusive, reforçar a segurança de prédios públicos.

Por Gazeta Brasil

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima