Após menos de um ano das inaugurações, Carrefour anuncia fechamento de todas as lojas em estado do Nordeste

EMAIL

ARQUIVO

Uma das maiores redes de supermercados do Brasil, o Carrefour anunciou o fechamento das lojas hipermercado da Bahia. A notícia foi divulgada internamente após uma reunião na última quinta-feira (21) entre diretoria e gerentes de algumas lojas, na avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador.

De acordo com informações iniciais, o fechamento está previsto para o dia 31 de janeiro de 2024. Em Salvador, as lojas na avenida Acm, na Avenida Reitor Miguel Calmon e a terceira no bairro de São Cristóvão empregam mais de 600 funcionários. A rede não informou a razão do encerramento da atividades. Ao que parece, a lojas Sam’s Club devem continuar operando.

Unidade de Vitória da Conquista

Inaugurada em 2022, o Carrefour também anunciou fechamento da loja em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a assessoria, a marca identificou que outras unidades do grupo já suprem a necessidade dos consumidores locais.

“Informamos que o encerramento das atividades do hipermercado de Vitória da Conquista foi uma decisão estratégica tomada após profunda análise, na qual foi identificado que as outras unidades do Grupo existentes na cidade suprem a necessidade dos consumidores locais. Reafirmamos o compromisso da rede com o Estado da Bahia, uma praça de extrema importância para nossos negócios, e que conta com mais de 40 lojas de diferentes formatos de Varejo, Cash&Carry e Clube de Compras”.

Por Bahia Econômica

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top