Após ir à academia, jovem é encontrado morto dentro de carro

EMAIL

ARQUIVO

Um jovem de 23 anos foi encontrado morto dentro de carro após ter saído de uma academia em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O caso ocorreu por volta da meia-noite desta quinta-feira (30/5) e ele teria sofrido um infarto.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, relatos informaram que o jovem, identificado como Eduardo Bardini da Silva, teria feito um treino “avulso” na academia e, depois, ido para o carro. Câmeras de segurança de um estabelecimento mostram que a vítima estava no interior do veículo desde às 19h de quarta-feira (29).

O corpo foi achado somente na madrugada, momento que a Polícia Militar e bombeiros foram acionados. Segundo os socorristas, não foi necessário realizar a abertura forçada do carro porque a porta traseira estava destrancada.

Ao entrar no veículo foi verificado que a vítima não tinha lesões aparentes, mas que já estava morta há algum tempo, pois o corpo estava rígido.

O caso ficou aos cuidados da PM que acionou os demais órgãos competentes para remoção da vítima do local.

Segundo a Polícia Civil, após necropsia foi confirmada a morte por infarto fulminante. Por conta disso, a morte não deve ser investigada.

Por NSC Total

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top