t
Pesquisar
Close this search box.

Após “inconsistência na comunicação” de Hospital, família descobre no velório que corpo era de outra pessoa e que parente estava viva

EMAIL

Neste último fim de semana, duas famílias denunciaram falta de comunicação por parte de um Hospital Particular localizado em Ribeirão Preto. Na ocasião, uma delas, relata o descaso em anunciar a morte de uma idosa de 81 anos.

Natural de Pontal, Neide Basso de Oliveira, acabou falecendo no último sábado (30), na Santa Casa de Ribeirão Preto, após contrair crise de infecção urinária. Porém, a família foi informada somente no domingo (01), quando estavam indo visitá-la.

Por outro lado, a unidade ainda informou que, o corpo de Neide foi velado por engano em Cravinhos no lugar de outra pessoa, Neide Rossi Benzi, de 73 anos. Esta, se encontra viva.

A casa de saúde notou o engano apenas 40 minutos depois que o corpo de Neide Basso chegou ao velório de Cravinhos, 60 km de Pontal.

Em nota, a Santa Casa de Ribeirão Preto destacou que, ocorreu uma “inconsistência na comunicação” com as famílias. Por fim, as equipes responsáveis se reuniram com os familiares das idosas afim de oferecer acolhimento e esclarecer os fatos.

Por R7

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima