Após golpes em hotel de Natal/RN, casal é preso com carro furtado

EMAIL

ARQUIVO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal e recuperou um carro furtado durante uma abordagem em São Gonçalo do Amarante, nessa quinta-feira (20). Os dois foram presos por fraude e associação criminosa.

De acordo com a PRF, durante a fiscalização, os policiais rodoviários abordaram um Jeep Renegade, de cor vermelha. Ao realizar consultas aos sistemas, os agentes constataram um registro de furto para o veículo do dia 17 de maio, a última segunda-feira.

Em contato com a proprietária, uma empresa locadora de veículos, os policiais descobriram que o condutor do veículo, um homem de 40 anos, teria alugado o carro usando um documento falso, ficando sem pagar o aluguel. Ele já tinha passagem pela polícia por apropriação indébita.

Além disso, a PRF descobriu que a mulher, também de 40 anos, teria aplicado golpes financeiros em um hotel de Natal. Diante dos fatos, o casal foi preso pelo crime de furto mediante fraude e associação criminosa. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Plantão Zona Norte.

Por Portal da Tropical

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima