Após ganhar na loteria mais de 50 vezes, ex-BBB revela “truque”

EMAIL

ARQUIVO

A ex-BBB Paulinha Leite já ganhou mais de 50 vezes na loteria e deu algumas dicas sobre como se dar bem na Mega da Virada, tradicional sorteio anual que tem prêmio estimado em R$ 550 milhões.

Ao jornal O Globo, a sortuda revelou seus “truques” para jogar na mega: “A pessoa tem que jogar acreditando que é capaz. Tem que jogar para ganhar. Muitas pessoas vem falar comigo: ‘Poxa, queria tanto ganhar na loteria igual a você, mas nunca joguei porque não acredito’. Aí fica difícil”, começou.

Além de acreditar, Paulinha enfatizou que vale tudo na hora de escolher os números: números de telefone, aniversário e até endereços. O segredo, segundo ela, é dar atenção a todos os números que podem ter razão em nossas vidas.

“A dica é prestar atenção nos números que vão aparecer para você durante o dia, usar data de aniversário das pessoas mais próximas ou algum número que gosta muito e montar seus jogos. Faço isso e tem dado certo há bastante tempo”, comentou.

Em setembro deste ano, Paulinha Leite publicou nas redes sociais que havia ganhado quase R$ 3 milhões na Lotofácil da Independência. Em 2022, ela chegou a acertar 16 quinas na Mega da Virada, mais uma para o acumulado de outras vitórias em jogos de azar.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top