t

Após duas derrotas seguidas, Carlos Eduardo Alves deixa o PDT

EMAIL

Depois de 14 anos, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves deixa o PDT. Segundo o jornalista Heitor Gregório, Carlos enviou carta ao partido pedindo desfiliação. 

Carlos agora vai procurar um partido para tentar a prefeitura de Natal e assim formar um grupo. É um desafio porque o ex-prefeito está isolado politicamente, mas tem boa popularidade em Natal, lidera todas as pesquisas. 

Carlos deixa o PDT após duas derrotas eleitorais consecutivas. Ele foi derrotado na disputa pelo Governo do Estado por Fátima Bezerra (PT) em 2018 e perdeu o Senado para Rogério Marinho em 2022. 

Por Gustavo Negreiros

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima