Após aplicar Super Bonder no olho menina passará por cirurgia

EMAIL

ARQUIVO

Naiane de Souza, de 34 anos, viveu momentos de tensão quando sua filha, Sofia Gabriele, de apenas 2 anos, passou Super Bonder no olho, uma cola utilizada para remendar sapatos. O episódio assustador e inusitado ocorreu no P Sul, em Ceilândia.

Desesperada com a situação, Naiane iniciou os primeiros socorros lavando a região atingida. Logo depois, entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a menina para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

A mãe conta ter sido instruída por uma profissional a voltar para casa e lavar os olhos da filha com compressas de água morna e refrigerante Coca-Cola.

No dia seguinte, na sexta-feira (16/6), Sofia não tinha apresentado melhora em seu quadro e a mãe decidiu procurar o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN): “O profissional que atendeu a gente disse que nada poderia ser feito nada, fez pouco caso”, contou a mãe, indignada.

Depois de passar por exames em uma clínica especializada, a cuidadora de idosos descobriu que a garota terá de passar por um procedimento cirúrgico no olho direito.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima