A criança, de apenas 6 anos, socorrida em estado grave ao se ferir no acidente entre um caminhão e um ônibus de viagem, estria com um pedaço de ferro cravado em seu corpo. O caso aconteceu nas primeiras da manhã de hoje (15), na BR-262, em Corumbá, cidade localizada a 429km de Campo Grande.
Conforme as informações divulgadas pelo jornalista De Paula News, a menina foi socorrida e levada para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) no hospital de Corumbá. A expectativa é que ela seja transferida de avião para Campo Grande, onde passará por exames mais detalhados.
Por estar com o ferro cravado em seu corpo, as equipes do Corpo de Bombeiros teriam feito a retirada da criança com a poltrona, onde ela estava sentada no momento do acidente. Posteriormente, a menina foi levada para o hospital em um helicóptero, para dar agilidade no atendimento.
Ainda não foi divulgado se ela foi atingida por uma parte do caminhão ou do ônibus.
Acidente teve duas mortes
Duas pessoas morreram empaladas após serem atingidas por um pedaço de ferro, que se soltou do caminhão durante a colisão com o veículo de transporte de passageiros.
Outras três pessoas, sendo o motorista e uma passageira, não tiveram ferimentos graves pelo corpo. Enquanto isso, uma criança foi socorrida em estado grave.
O caso segue sendo acompanhado pela reportagem.
Por Pop Mídia News