Após 16 anos de casamento, chinês descobre que não é pai de seus quatro filhos

EMAIL

ARQUIVO

O que você faria se descobrisse que, após 16 anos de casamento, não é o pai biológico de nenhum de seus quatro filhos? Isso aconteceu com Chen Zhixian, que mora na província de Jiangxi, no leste da China.

Segundo o jornal South China Morning Post, o homem passou por uma audiência de divórcio em um tribunal no fim de dezembro do ano passado. Chen e seu advogado apresentaram evidências para mostrar que a ex-esposa dele, identificada apenas como Yu, deu à luz à última criança, uma menina, em um hospital fora da cidade natal e, conforme o relatório da unidade de saúde, o homem que assistiu ao nascimento se chamava Wu.

Chen Zhixian suspeita que a ex-mulher viveu um romance com esse chinês. O caso do suposto adultério viralizou na rede social Weibo. As outras três “filhas” dele, nascidas em 2008, 2010 e 2018, também seriam fruto de adultérios de Yu.

O casal está afastado desde o início do ano passado, explica o jornal chinês, quando Chen descobriu que a esposa o havia traído.

Em fevereiro de 2022, Chen seguiu Yu e descobriu que ela e outro homem passaram a noite em um hotel. Após essa descoberta, o marido começou a suspeitar que a filha mais nova não era dele. Chen a levou para fazer um teste de DNA, que provou que as suspeitas estavam corretas.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top