Antes de anunciar aposentadoria antecipada Lewandowski jantou com Gleisi Hoffmann e seu candidato a vaga no STF

EMAIL

Na véspera do anúncio de sua aposentadoria do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Ricardo Lewandowski celebrava com o jurista e professor Manoel Carlos de Almeida Neto e com o advogado Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do grupo Prerrogativas.

Manoel Carlos de Almeida é o favorito de Lewandowski para sucedê-lo no Supremo. A escolha cabe ao presidente Lula.

Em outra mesa estava a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o deputado petista Lindbergh Farias e o relator da reforma tributária na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Em dado momento, Gleisi e Lewandowski se levantaram para conversar reservadamente.

Na sequência, Gleisi conversou, também reservadamente, com Manoel Carlos.

Lewandowski não tem escondido de ninguém que Manoel Carlos tem o perfil adequado e a “coragem” para exercer o cargo.

Por G1

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima