Pesquisar
Close this search box.

Âncora da GloboNews chora ao falar de PL que equipara aborto a homicídio; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

Mônica Waldvogel quebrou o protocolo na manhã desta quinta-feira (13/06) e caiu no choro durante o Em Ponto, na GloboNews. Ao falar sobre o PL 1904/24, que equipara o aborto ao homicídio e prevê uma pena que pode ser maior do que a recebida por estupradores.

Visivelmente emocionada, a âncora abriu o coração e citou a parte mais pobre da população, ou seja, a que mais sofre, e aproveitou o assunto para fazer um apelo. “Mas eu fico muito tocada com todo esse sofrimento, pois é muito grande. É algo muito grande para essas famílias, para essas pessoas. Elas não compreendem o que está acontecendo, não compreendem a gravidez e ninguém as informou como isso funciona”, iniciou ela.

“Então, imagina uma menina, de família pobre, que sofreu abuso por tanto tempo, chegar no hospital com um bebê na barriga, sem saber o que está ocorrendo e ainda ser criminalizada”, destacou.

Por fim, a jornalista completou, enquanto deixava as lágrimas caírem: “Ela vai ser condenada e julgada sem que nada da trajetória de dor e sofrimento seja considerada… Enfim, esse tema me tocou muito porque alguém tem que olhar para essa parte da sociedade. Mas essa é parte que está menos defendida por todo mundo, até com a família”. UOL.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima