Ana Maria Braga se choca com sabor e cospe receita ao vivo

EMAIL

ARQUIVO

Ana Maria Braga resolveu entrar na onda da Internet e testar uma receita diferente nesta terça-feira (23). Junto com a repórter Juliane Massaoka e com a ajudante da cozinha Maria, a apresentadora ensinou a fazer pipoca de ovo durante o matinal.

A receita é simples: aquecer azeite, misturar ovos com o milho durante o preparo e esperar tudo estourar, o que leva cerca de 20 minutos. Entretanto, o resultado não agradou a loira.

“E aí deu nisso aqui”, disse ela mexendo as pipocas estouradas em uma panela. “Quer dizer, queimou, né? E o ovo sumiu”, seguiu a apresentadora durante o matinal.

Ela resolveu então experimentar o prato do dia, mas não gostou nada do sabor e precisou cuspir tudo. “Me dá um papel”, pediu Ana Maria de forma quase inaudível, mas o suficiente para Louro Mané entender e reforçar o pedido.

“Contaram que o estúdio ficou roxo de fumaça. Sua casa vai ficar igual. Óbvio que vai queimar”, afirmou a apresentadora. Ela seguiu ainda com um conselho para os telespectadores que a acompanhavam no momento: “Não façam. Você vai fazer em casa e vai ficar bravo”.

Ju Massaoka logo comentou que quando chegou no estúdio percebeu algo estranho. “Foi por isso que quando eu cheguei, tinha um cheiro de pum”, completou a repórter.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top