Amiga revela causa da morte de Jô Soares e garante: ‘Não tinha problema com Covid’

EMAIL

ARQUIVO

A morte de Jô Soares em um hospital de São Paulo aos 84 anos, na madrugada desta sexta (5), repercutiu entre famosos e na imprensa internacional. Inicialmente, a família não quis revelar a causa da morte, mas uma amiga íntima e ex-produtora do programa dele informou que o artista enfrentava problemas urinários.

Anne Porlan, que trabalhou como produtora no “Programa do Jô” (2000-2016) durante 22 anos, contou para a repórter Thaís Luquesi, do “SP1”, o que ocasionou a morte do humorista. “Ele morreu de maneira natural, não tinha nenhum problema com a Covid-19, ela [Anne] pediu que isso fosse reforçado”, disse a jornalista.

“Ele era muito cuidadoso e vinha tendo alguns problemas recorrentes urinários. Em decorrência disso acabou sendo internado no dia 28 de julho”, afirmou Luquesi.

Adriane Galisteu, vizinha e amiga de Jô Soares, também confirmou que o ator estava em um momento delicado de saúde. A apresentadora presenciou alguns momentos em que Jô era encaminhado ao hospital.

“Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte”, relatou no “Balanço Geral Manhã”, na RecordTV.

Mais cedo,o corpo do escritor foi velado com a presença de amigos e familiares. Ao longo de todo o dia, famosos e anônimos que admiravam o trabalho de Jô nas diversas frentes artísticas em que ele atuou, prestaram homenagens.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima