Dana Hare, de 31 anos, viralizou nas redes sociais após dar detalhes da sua complexa vida amorosa.
A moradora de Nashville (Tennessee, EUA) é casada com Eli VeDepo, namora Gaby Cruz e tem um “amante ocasional” fixo, Tone Gardner.
Embora pareça complicado administrar três relacionamentos, Dana não vê dificuldade. Para ela, não é diferente de amar vários amigos, algo muito natural para a maior parte das pessoas.
A assistente de produção de uma empresa de torrefação de café conheceu Eli, de 32 anos, há cinco anos em um aplicativo de namoro. Os dois se definem como pansexuais e se dizem “atraídos por pessoas”, independentemente de seu sexo ou gênero.
O casal também expressou uma preferência por relacionamentos poliamorosos, permitindo que ambos tivessem vários parceiros românticos com o consentimento de todas as pessoas envolvidas.
Em pouco tempo, Dana começou um relacionamento com Gaby, de 23 anos, que também está namorando Eli.
Para completar essa trindade amorosa, Dana também se relaciona com Tone, de 31 anos. Ela classifica a relação como “cometa”, um relacionamento em que os parceiros só se encontram pessoalmente ocasionalmente, geralmente devido a outros compromissos.
“Recebemos muito julgamento, especialmente na internet. Sempre vem de pessoas ignorantes, pessoas com ciúmes ou pessoas que nem querem tentar entender. O amor não é limitado, você pode amar vários amigos. Você pode amar vários filhos. Você pode amar vários pais, especialmente se seus pais se divorciarem e se casarem novamente. Então por que você não pode amar vários parceiros?”, questionou a americana, em reportagem no “Daily Star”.
Dana contou que a namorada conheceu o marido dela primeira durante uma “orgia” que eles organizaram para celebrar o aniversário de casamento deles. Eli e Gaby e se deram tão bem que acabaram começando o seu próprio relacionamento.
Por Page Not Found