Alemanha já avalia necessidade de vacinação para 3ª dose em 2022

EMAIL

ARQUIVO

A Alemanha já estuda a necessidade de convocar a população para uma nova campanha de vacinação contra o novo coronavírus ainda este ano ou em 2022. Segundo a emissora internacional do país, Deutsche Welle, a previsão foi feita pelo presidente da Comissão Permanente de Vacinação (Stiko), Thomas Mertens, neste domingo (16).

Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial sobre a possível aplicação de uma terceira dose do imunizante, Mertens acredita que “o vírus não vai nos deixar. As vacinas atuais não serão, portanto, as últimas”.

“Basicamente, temos que estar preparados para o fato de que, possivelmente no próximo ano, todos terão que reforçar sua proteção vacinal”, disse em entrevista aos jornais do grupo midiático Funke.

Ainda de acordo com o presidente da Stiko, caso surjam novas variantes da Covid-19, talvez seja necessário adaptar as fórmulas já existentes para as outras mutações e vacinar a população novamente.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima