Além da hipertrofia: whey cuida do coração e desintoxica o corpo

EMAIL

ARQUIVO

O consumo de whey protein tornou-se comum no universo fitness, o que não impede de atingir outros públicos. Como assim? Esse suplemento extraído do soro do leite possui grandes quantidades de proteína e traz uma série de benefícios à saúde. Sendo assim, indicado para idosos, gestantes e uma pessoa que queira complementar os cuidados com a saúde.

Conheça os benefícios do whey protein

A nutricionista da Go3, Marina Delorenzo, alegou que o whey protein pode ser consumido por pessoas de qualquer faixa etária com base na necessidade. Sem contraindicações, mesmo em casos de intolerâncias ou alergias. “A utilização do whey concentrado só não tem recomendações para pessoas intolerantes a lactose, pois pode causar desconforto gastrointestinais”, disse.

A especialista completou na sequência que o whey possui uma série de propriedades, que propicia o aumento da imunidade e, também, a desintoxicação do organismo.

“Aumenta a produção de glutationa, um dos mais potentes antioxidantes produzidos pelo corpo e que auxilia na varredura dos radicais livres, toxinas adquiridas ao longo do dia através de pesticidas, produtos de limpeza, poluição do ar, consumo de cigarro e entre outros”, disse Marina.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top