Pesquisar
Close this search box.

Aldo Clemente detona Carlos Eduardo: ‘Ex-prefeito sofre de amnésia e está com dor de cotovelo’

EMAIL

ARQUIVO

O vereador Aldo Clemente (PSDB) saiu em defesa do prefeito Álvaro Dias (Republicanos) após o ex-prefeito Carlos Eduardo (PSD) usar as redes sociais nesta sexta-feira (5) para acusar a atual gestão de administrar Natal com “improviso e despreparo”.

Na avaliação de Aldo Clemente, o ex-prefeito “sofre de amnésia retrógrada” e está com “dor de cotovelo” após Álvaro Dias decidir não apoiar sua candidatura nas eleições deste ano.

“O ex-prefeito Carlos Eduardo deve estar sofrendo de amnésia retrógrada. Ele deixou Natal esquecida no tempo, engessada, com um Plano Diretor arcaico, uma cidade parada nos investimentos em estrutura, nos avanços que precisa ter uma capital que tem a sua principal função voltada para o turismo”, disparou Aldo Clemente.

Ainda segundo o vereador, Carlos Eduardo está com “dor de cotovelo por não ter tido a capacidade administrativa, política, de juntar, de fazer política compartilhada”.

O que aconteceu?

Mais cedo, Carlos Eduardo criticou Álvaro Dias em relação à demora para a realização da engorda da praia de Ponta Negra – obra apontada como a melhor solução técnica para frear a erosão no pé do Morro do Careca.

Em publicação nas redes sociais, Carlos Eduardo acusou Álvaro Dias de “engavetar” o projeto da engorda por quatro anos e disse que o atual prefeito administra a cidade com “improviso e despreparo”.

“Depois de engavetar o projeto que deixamos pronto por 4 anos, o atual prefeito coloca em risco um dos principais cartões-postais da cidade! É revoltante ver a Prefeitura e o Idema discutindo quem tem razão enquanto o Morro do Careca é levado pelo mar. Precisamos mudar essa forma de administrar a cidade, feita de improviso e despreparo. Chega!”, afirmou Carlos, que é pré-candidato a retornar ao Palácio Felipe Camarão.

Por Portal 98FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima