Advogada e radialista Lucineide Medeiros é pré-candidata a uma vaga na Câmara Municipal de Caicó

EMAIL

ARQUIVO

A advogada e radialista Lucineide Medeiros, filiou-se ao PCdoB e é pré-candidata a uma cadeira na Câmara Municipal de Caicó, nas eleições deste ano. Ela mesma confirmou a informação ao Blog Sidney Silva.

Atualmente, Lucineide Medeiros trabalha com a advocacia. Ela formou-se em Direito, fez a prova da OAB, passou e já trabalha em diversos processos. Na subsecção da OAB em Caicó, Medeiros é Presidente da Comissão da Mulher Advogada.

Durante muitos anos, ela atuou nas equipes dos programas de maior audiência no Rádio em Caicó, como o Alerta Geral, que foi apresentado por Gilmar Cardoso e Cardoso Silva na Rádio Seridó e o Comando Geral, apresentado por F. Gomes, na Rádio Caicó, fez programas de entretenimento, foi empresário do ramo de mensagens com carro de som, inclusive, foi pioneiro nesse tipo de empreendimento na região.

Lucineide Medeiros disse que sempre teve vontade de fazer algo mais pelas pessoas e sabia que era através da política, por isso, quando a oportunidade bateu à porta, não pensou duas vezes e aceitou o convite. Ela disse que vai estar disputando pela Federação, que é composta pelos partidos: PCdoB, PV e PT e que teve conversas com os vereadores, Andinho Duarte e Veranilson Pereira e o dirigente do PCdoB em Caicó, Joseilson Ferreira, e antes, com Maria Cleide e Thales Rangel, que articularam a filiação de Lucineide Medeiros.

Por Blog Sidney Silva

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top