Adolescente de 17 anos morre após passar mal durante jogo de futebol em Alto do Rodrigues

EMAIL

Facebook

Ítalo Henrique Leonez de Oliveira, de 17 anos, morreu na noite desta quinta-feira 27 enquanto participava de uma partida de futebol com amigos em Alto do Rodrigues, no Oeste potiguar.

Testemunhas contam que o jovem havia acabado de bater um escanteio quando perdeu os sentidos e caiu para a frente, sem qualquer sinal de reação. Os colegas o socorreram imediatamente e o levaram ao Hospital Maternidade Maria Rodrigues de Melo, mas Ítalo não resistiu.

A principal suspeita é de um infarto fulminante, embora a confirmação da causa da morte dependa dos exames realizados pelo serviço de necropsia.

Vídeos que circulam nas redes sociais registram a movimentação de moradores em frente à unidade de saúde no momento do atendimento.

A Prefeitura de Alto do Rodrigues divulgou nota lamentando a morte do adolescente e manifestando solidariedade aos familiares e amigos, destacando o pesar pelo ocorrido.

Por Agora RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima