Adolescente de 15 anos é morto durante briga na porta de escola estadual; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

Uma briga na porta da Escola Estadual Rubens Canuto, no Benedito Bentes, em Maceió, resultou na morte de um adolescente de 15 anos na tarde desta quarta-feira (20). Lázaro André Bezerra de Oliveira foi esfaqueado com canivete, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante.

A vítima e os suspeitos do assassinato estudavam na mesma escola. Segundo testemunhas, houve uma confusão entre alunos um dia antes na fila da merenda, mas que não envolvia Lázaro. Os adolescentes discutiram e disseram que acertariam as contas na porta da escola no dia seguinte.

Na quarta-feira eles voltaram a se encontrar na porta da escola e uma briga começou. Lázaro observava a briga quando foi esfaqueado com um canivete.

Por meio de nota ao g1 AL, o Governo de Alagoas lamentou a morte do adolescente e informou que “determinou à Secretária de Educação a adotar as medidas necessárias à prestação de toda a assistência à família da vítima”. Disse ainda que mantém um “grupo de trabalho de combate à violência nas escolas, no sentido de intensificar o monitoramento”.

Por G1

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top