Acumulado de chuva agrava a situação de moradores da Grande Natal

EMAIL

ARQUIVO

Chuvas na Zona Sul de Natal alagam as principais avenidas da cidade e causam transtornos para quem tem que acessar essas vias neste domingo, 03. Muitas lojas ficam no prejuízo com os estragos provocados pelos alagamentos que ainda não tem previsão de cessar.

As pessoas em situação de rua também estão sofrendo com a intensa chuva na cidade, Franciane Gomes, de 41 anos, moradora em situação de rua, afirma que nenhum órgão da Prefeitura veio auxiliar essa população diante dos transtornos causados pela chuva. Ela também diz que muitas pessoas perderam tudo durante as chuvas desse final de semana.

Outros pontos já foram confirmados por moradores:

– Marginal da BR (nos dois sentidos): na subida do IV Centenário e perto do Hotel Monza
– Embaixo do Viaduto do Baldo
– Afonso Pena x Mossoró
– Olavo Montenegro/Coophab

Com vídeos, natalenses mostram a situação por toda a cidade. Na Avenida Xavantes, no Satélite, moradores já registraram 160 mm de ontem para hoje. (Informações via Twitter: @mazelhaes)

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima