Acidente com ônibus que saiu do RN para São Paulo deixa uma pessoa morta na Bahia

EMAIL

Um acidente envolvendo um ônibus que saiu de Patu, no interior do RN, para São Paulo, deixou um idoso de 84 morto e 11 pessoas feridas. O sinistro aconteceu na madrugada desta terça-feira (27), na BR-116, no município de Irajuba, no sudoeste da Bahia.

A vítima que morreu foi identificada como Luiz Amacleto, que era paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus tombou quando passava pelo km 597 da rodovia federal. A pista estava molhada no momento do acidente.

Os passageiros que ficaram feridos foram socorridos para um hospital em Jequié. O estado de saúde deles não foi atualizado. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

Por Portal da Tropical

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima