Acidente aéreo na Amazônia: Imagens mostram últimos momentos dos passageiros; “Pensa numa lata de Sardinha”

EMAIL

ARQUIVO

Um avião de pequeno porte caiu em Barcelos, no interior do Amazonas, na tarde deste sábado (16). Segundo o Governo do Amazonas, 14 pessoas morreram, sendo 12 passageiros e 02 tripulantes. Todos eram turistas homens e praticavam pesca esportiva. Eles iriam pescar no Rio Negro. “Pensa numa lata de Sardinha”, disse, em vídeo, um dos turistas a bordo da aeronave que caiu.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra os pescadores entrando em um avião momentos antes da queda, no Amazonas. Apesar da lista ter sido divulgada pela empresa de táxi aéreo, a Segurança Pública do Amazonas ponderou que só poderá confirmar os nomes das vítimas, após perícia nos corpos. Em outro vídeo compartilhado nas redes sociais, os passageiros aparecem dentro do avião.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top