Acari/RN: projeto de lei da vereadora Albervania Medeiros institui no calendário da cidade o dia 25 de Maio como o ‘Dia Municipal do Costureiro’

EMAIL

ARQUIVO

A vereadora Albervania Medeiros (Solidariedade), teve um importante projeto aprovado na Câmara Municipal de Acari. O Projeto de Lei N° 013/2022 que institui no calendário da cidade o ‘Dia Municipal do Costureiro’, que será comemorado em 25 de maio, em sintonia com o dia pactuado na região.

A vereadora defendeu esse importante pleito em reconhecimento do município com essa tão importante classe trabalhadora.

O Artigo 2° do projeto de lei esclarece como será desenvolvido as atividades que serão realizadas no período:

Durante o período alusivo a data, poderão ser promovidas palestras, oficinas, encontros e eventos de natureza diversa, destinadas a reflexão sobre a importância desse profissional para a economia e para o setor industrial do município, bem como ações integradas de saúde, educação e assistência social voltadas ao atendimento desses trabalhadores e seus dependentes, inclusive com a participação de entidades sem fins lucrativos e dos aparelhos do Estado pertencentes ao ente municipal.

A lei já está em vigor.

A Prefeitura Municipal de Acari divulgou por meio das suas redes sociais a primeira festa que homenageará os(as) costureiros(as) e também as mamães acarienses. Será realizada dia 28 de maio, na Praça de Eventos “Iva Jatobá Bezerra”, com THIAGO MARTINS & TIFANY SOUSA alegrando a noite de festa.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima