Centenas de convidados celebraram os 60 anos do ex-presidente dos EUA, Barack Obama, na noite de sábado (7), na mansão do político em Martha’s Vineyard, ilha localizada na costa nordeste dos Estados Unidos.
Apesar dos pedidos para a não divulgação, tabloides como Daily Mail e New York Post tiveram acesso a vídeos e imagens –registros com pessoas aglomeradas e sem uso da máscara em meio ao avanço da variante delta nos EUA.
O empresário do rapper Trap Beckham, TJ Chapman, disse ao New York Post que todos os convidados foram obrigados a excluir as publicações na festa depois que as fotos chegaram à mídia.
Na 6a feira (6), Obama disse ao New York Times que reduziu a lista de 500 convidados por causa do avanço da covid nos EUA. Ainda assim, teriam comparecido famosos como John Legend –que cantou os parabéns –, Beyoncé, Jay-Z, Bradley Cooper e George Clooney, registraram os portais Politico e The Hill.
Ainda durante a semana, a Casa Branca confirmou que o presidente Joe Biden foi convidado para a festa, mas que não poderia comparecer. Os convidados teriam sido presenteados com máscaras personalizadas e guardanapos com “44×60”. Os números simbolizam que Obama foi o 44º dos EUA e completou seu 60º aniversário.
O democrata não se manifestou sobre a festa em suas redes sociais até o fechamento desta matéria.
Por Poder 360