Acabou a mamata: crise no Globo dispensa atores pelo WhatsApp e gera confusão

EMAIL

ARQUIVO

Sucesso no Globoplay, Verdades Secretas 2 entrou para a história como a primeira novela brasileira produzida por uma plataforma de streaming. Apesar de bater recordes de espectadores, no entanto, a trama teve bastidores um tanto quanto conturbados. Fontes da coluna Leo Dias afirmam que, durante a preparação do elenco, atores que estavam escalados para atuar na segunda parte da trama foram sumariamente dispensados. Alguns, pelo WhatsApp. Intérprete de Anthony na primeira parte da história, Reynaldo Gianecchini foi um dos que receberam o bilhete azul pelo aplicativo de troca de mensagens.

O aviso chegou pelo WhatsApp, inclusive para Reynaldo Gianecchini, até então um dos principais atores da emissora. Nos bastidores, o gesto foi considerado deselegante e desrespeitoso.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima