A treta entre Zé Felipe e prefeito de cidade no Ceará; Entenda

EMAIL

ARQUIVO

O cantor Zé Felipe teve sua apresentação cancelada na cidade de Granja, no Ceará, que estava agendada para fevereiro. O prefeito do município, Anibal Filho, justificou o cancelamento alegando que o cantor não foi ético ao agendar outro show na mesma data em uma cidade vizinha, com um valor mais baixo.

Anibal Filho afirmou em suas redes sociais: “A Prefeitura havia celebrado um contrato já há alguns dias, e ontem descobrimos que foi celebrado também [outro contrato] com o município de Viçosa, mas por um valor menor. Achamos que isso não foi correto. Por isso, a Prefeitura de Granja solicitou o cancelamento.”

Após o cancelamento, a banda Ara Ketu foi contratada para substituir Zé Felipe no evento, que faz parte das festividades de Carnaval na cidade cearense. Até o momento, Zé Felipe não se pronunciou sobre o ocorrido.

Por Folha de S. Paulo

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top