Carro fica com frente destruída após pegar fogo em Natal

EMAIL

Facebook

Um carro ficou com a frente destruída depois de pegar fogo na manhã desta segunda-feira (19) no bairro Tirol, na Zona Leste de Natal. Ninguém ficou ferido no incidente.

O caso aconteceu na Rua José de Alencar, que teve o trânsito bloqueado por agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU).

Segundo o Corpo de Bombeiros, não foi possível apontar a causa do incêndio neste momento, o que será feito após uma perícia técnica.

A motorista conduzia o veículo quando foi alertada por moradores da região sobre a presença de muita fumaça saindo do automóvel. Em pouco tempo, as chamas se espalharam e tomaram conta de toda a parte dianteira do carro.

A condutora conseguiu sair a tempo, antes que o fogo se agravasse, e não teve ferimentos.

O Corpo de Bombeiros, segundo testemunhas, chegou rapidamente ao local para combater as chamas.

Após o fogo ser controlado, os militares realizaram ainda o trabalho de rescaldo para evitar qualquer reincidência do incêndio.

Trecho ficou interditada

Os bombeiros, com a ajuda de populares e familiares da motorista, empurraram o veículo para mais próximo da calçada para liberar parcialmente o tráfego de carros e motos.

O trecho é usado por motoristas para acessar a Avenida Deodoro da Fonseca, na Cidade Alta.

Por G1-RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima