FUTURA: Flávio tem 49% e Lula 47,5% no 2º turno

EMAIL

Facebook

Levantamento do instituto Futura, realizado entre os dias 14 e 15 de outubro, aponta Flávio Bolsonaro (PL) com 49% das intenções de voto para presidente no 2º turno, contra 47,5% de Lula (PT). A diferença de 1,5 ponto percentual está dentro da margem de erro de 2,2 pontos.

Em relação ao levantamento anterior, Flávio recuou 1 ponto percentual, enquanto Lula avançou 0,9 ponto. Os indecisos e os que não souberam responder somam 2,1%, enquanto brancos, nulos e os que não escolheram nenhum candidato representam 1,5%.

Nos votos válidos, Flávio registra 50,8%, contra 49,2% de Lula, diferença de 1,6 ponto percentual. Na comparação com a rodada anterior, Flávio caiu 1 ponto e Lula subiu 1 ponto.

O levantamento tem abrangência nacional, margem de erro de 2,2 pontos percentuais e nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-03764/2026.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima