[VÍDEO] “OS CARAS FICAM SECANDO”: Trisal reclama de “constrangimento” em Ponta Negra

EMAIL

Facebook

Um trisal que está passando alguns dias em Natal relatou ter enfrentado uma situação de “constrangimento” enquanto frequentava a praia de Ponta Negra, em Natal. O relato foi publicado no Instagram. “A gente ama Natal. Mas hoje precisamos falar de uma situação que nos deixou constrangidos”, diz a legenda da publicação no rede social. Informações do Blog do BG.

No vídeo, o homem relata que uma das companheiras dele estava tomando sol quando teria sido alvo de olhares insistentes de outros frequentadores da praia e que um homem teria feito gestos de cunho sexual.

“Ela tava pegando sol, né, pega sol com a bunda pra cima, né? E os cara fica olhando, secando na frente. É um absurdo”, disse. “O cara tava se tocando ali perto do Morro do Careca. Isso é uma falta de respeito”, completou.

Uma das mulheres que integra o trisal também classificou a situação como “horrível”. Ao final do vídeo, os três disseram que deixariam o local em busca de um espaço mais tranquilo.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima