Preso morre após asfixia dentro da Penitenciária de Parnamirim

EMAIL

Facebook

Um preso morreu na manhã deste domingo (26) dentro da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), na Região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Penal, a vítima foi identificada como Leandro Rodrigues da Silva. Dois internos da unidade, Andrey Araújo Silva de Lima e José Ilson Lima de Oliveira, foram conduzidos à Delegacia de Plantão e, de acordo com a Polícia Penal, admitiram inicialmente participação no assassinato.

A suspeita inicial é de que Leandro tenha morrido após uma luta corporal seguida de asfixia. A Polícia Penal informou que, até o momento, não há indícios de que tenha sido utilizado algum objeto para provocar a morte.

O caso foi comunicado às autoridades e a área onde o interno foi encontrado foi isolada para a realização da perícia. A Polícia Científica esteve no local, enquanto a Polícia Civil abriu uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte.

Ainda segundo a Polícia Penal, os dois internos conduzidos à delegacia são sentenciados e conviviam com a vítima. Porém, não havia registros anteriores de desentendimentos entre eles.

Por Tribuna do Norte

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima