Mulher de 18 anos é presa suspeita de maus-tratos contra cachorros em Natal

EMAIL

Facebook

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Científica, prendeu, nesta quinta-feira (21), uma mulher de 18 anos, suspeita da prática do crime de maus-tratos contra dois cães sem raça definida, no bairro Dix-Sept Rosado, em Natal/RN.

De acordo com as investigações, a equipe policial compareceu à residência após o recebimento de uma denúncia anônima. No local, os policiais foram recebidos por uma mulher, que alegou que os animais pertenciam à sua genitora, ausente no momento da abordagem.

A ação contou com o apoio da Polícia Científica, por meio de perícia médico-veterinária, que constatou a situação de maus-tratos. Os animais apresentavam sinais de magreza excessiva e estavam em ambiente insalubre, cercado por fezes, sem acesso adequado à alimentação e água limpa.

A mulher foi conduzida para os procedimentos cabíveis. Os animais foram resgatados e receberão os cuidados necessários.

Por Jair Sampaio

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima