Bombeiros usam 15 mil litros de água e 20 militares para conter incêndio em estátua de Nossa Senhora em Natal

EMAIL

Para controlar o incêndio que atingiu a estrutura da estátua de Nossa Senhora de Fátima em construção no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal, nesta terça (24), contou com cerca de 20 militares e três viaturas do tipo Auto Bomba Tanque Salvamento (ABTS), além de uma unidade de salvamento, uma de resgate e o oficial de operações.

Segundo o Corpo de Bombeiros do RN, para apagar completamente o fogo, foram utilizados aproximadamente 15 mil litros de água. Durante o atendimento, uma pessoa foi encontrada com queimaduras de primeiro e segundo grau. A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada para atendimento hospitalar.

Após o controle do incêndio, a área foi interditada pela Defesa Civil e por equipes técnicas do Corpo de Bombeiros. O local passará por avaliação estrutural, e as causas do incêndio ainda serão apuradas. Em casos de emergência, a corporação orienta que a população acione imediatamente o telefone 193.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima