Uma operação da Polícia Civil da Paraíba e a Força-Tarefa da Polícia Federal/RN prendeu nesta quinta-feira (1), em João Pessoa, dois homens suspeitos de pertencerem a uma organização criminosa especializada em roubos a bancos. Um dos presos é investigado também pelo assassinato do cabo Ildônio José da Silva, no ano de 2018, no Rio Grande do Norte.
Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros de Gramame e Valentina, na capital paraibana. Os policiais encontraram um rifle calibre 44, um revólver calibre 38 e uma porção de drogas, além de roupas camufladas.
De acordo com o delegado Diego Beltrão, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), contra o suspeito de matar o policial existem cinco mandados de prisão, todos da justiça do Rio Grande do Norte.
A morte do PM
O cabo Ildônio foi assassinado durante um assalto ao ônibus em que ele estava. Os criminosos ‘reconheceram’ o policial e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O militar estava indo para a faculdade de Administração, na cidade de Mossoró.












