Aposentada de 62 anos desaparece após ser vista indo para igreja

EMAIL

O ano começou com angústia para a família de Celina da Silveira, uma aposentada de 62 anos que está desaparecida em Bragança Paulista desde o domingo, 28 de dezembro.

De acordo com a irmã, Joana, Celina foi vista pela última vez na região do Henedina, caminhando em direção a uma igreja na Vila Aparecida. Câmeras de segurança registraram o trajeto que ela fez antes de desaparecer. A aposentada estava usando um vestido branco com estampas coloridas e sandálias.

Celina havia voltado recentemente de uma viagem ao Canadá, país onde sua filha reside, e estava prestes a se mudar definitivamente para viver com ela. Um detalhe que preocupa a família é que ela saiu de casa sem levar celular, óculos ou qualquer documento de identidade.

A família já registrou um Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil e Militar estão cientes do caso. As buscas já passaram pela igreja da Vila Aparecida, UPA da Vila Davi e Santa Casa, entre outros locais.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima