Trem em movimento com celulose é incendiado no litoral de São Paulo; Veja vídeo

EMAIL

Uma composição de 12 vagões da Rumo (RAIL3) carregados com celulose foi alvo de incêndio no final da noite de quarta-feira na região da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, afirmou a transportadora nesta quinta-feira.

A Rumo afirmou que o incêndio foi criminoso e não identificou de quem era a celulose atingida pelo fogo ou detalhes dos estragos.

‘Não houve feridos. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram imediatamente acionados, e a composição foi parada em local seguro para atuação das equipes, que controlaram o fogo rapidamente’, afirmou a Rumo em comunicado em resposta a pedido de comentário da Reuters.

Por InfoMoney

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima