Ator investigado por gravação de filme pornô em Maragogi quebra o silêncio

EMAIL

O ator e produtor de conteúdo adulto, Fábio Pereira da Silva, conhecido como “Binho Ted”, falou com exclusividade ao ND Mais após a repercussão de uma suposta gravação de filme pornô em Maragogi.

O homem aparece filmando uma mulher nua dentro de um jet ski em cenas que vazaram nas redes sociais.

A suposta gravação passou a ser investigada pelo Ministério Público de Alagoas após o vazamento de imagens nas redes sociais. “Binho Ted” aparece em cenas explícitas com uma mulher sobre um jet ski no mar do município alagoano.

As imagens circularam de forma massiva em aplicativos de mensagens e impulsionaram a abertura de um procedimento administrativo pelo MP-AL. A Promotora de Justiça de Maragogi, Francisca Paula de Jesus, conduz a apuração sobre a cena gravada em plena luz do dia no Litoral Norte do estado. Assista:

Fábio Pereira da Silva se pronunciou após a suposta gravação de filme pornô em Maragogi ganhar repercussão nacional. Ao ND Mais, ele afirmou que não estava produzindo conteúdo adulto no momento do flagrante e alegou que as imagens foram captadas sem consentimento.

“Foi apenas um passeio em um local que tinham muitos jet skis para alugar. Alugamos um e fizemos umas fotos. Um drone ficou rodeando em volta e fez várias [fotos] onde acabaram sendo vazadas”, disse o ator e produtor de conteúdo adulto.

O produtor ainda afirmou que desconhecia que o uso de jet ski na região era proibido e denunciou a falta de fiscalização no local. “Não sabíamos que era proibido jet skis na área. [O lugar] é sem placas indicativas e sem fiscalização, e [tem] muitos jet skis de aluguel no local”, denunciou.

“Somos turistas, não sabemos o que pode ou não na área”, desabafou Binho Ted. O ator e produtor de conteúdo adulto disse que ainda está avaliando se pretende judicializar ou não o caso.

Fábio, conhecido como “Binho Ted”, é sócio-administrador da HardBrazil Produções, empresa de São Paulo dedicada à produção de material pornográfico. Além da atuação como produtor, ele integra o elenco de filmes destinados a plataformas de assinatura, onde adquiriu notoriedade.

O ator mantém ao menos duas contas no Instagram, que somam mais de 425 mil seguidores. A filmagem, registrada em 29 de outubro, foi inicialmente publicada em plataformas de conteúdo adulto, antes de ser disseminada em redes sociais e viralizar em grande escala.

Por NDMais

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima