Influencer diz ter gastado R$ 3 milhões para ter ‘tanquinho’ artificial

EMAIL

O influenciador chinês Andy Hao Tienan afirmou ter investido 562 mil dólares, ou cerca de 3 milhões de reais, para ter um ‘tanquinho’ artificial. O investimento foi em injeções de ácido hialurônico para criar um abdômen definido. A decisão foi tomada após ele não conseguir desenvolver os músculos abdominais naturalmente, por meio de exercícios e dieta.

Hao surpreendeu seus seguidores ao divulgar que aproximadamente 20% de seu corpo contém ácido hialurônico. O procedimento, que ganhou destaque nas redes sociais no mês passado, incluiu 40 doses da substância aplicadas em ombros, clavículas, peito e abdômen.

O resultado foi um abdômen com oito divisões musculares, considerado o primeiro do tipo na China. O influenciador afirma já ter alcançado 40% de sua meta de realizar 10 mil injeções de ácido hialurônico.

“Eu concordo totalmente que músculos não crescem em covardes”, afirmou Hao Tienan. “Mas você precisa entender, eu tomei tantas injeções. Não sou mais um covarde. Você ousaria fazer o mesmo? Se meus abdominais não desaparecerem em três anos, vou me inscrever no Guinness pelo recorde de abdominais artificiais de ácido hialurônico mais duradouros. Farei uma transmissão ao vivo quebrando nozes nos meus abdominais para todos verem.”

O criador de conteúdo de moda e beleza defende a durabilidade e aparência de seu abdômen artificial. Ele contesta opiniões médicas sobre possíveis complicações do procedimento.

“Você nunca tem inchaço muscular, é exatamente como eu gosto. Muitas pessoas dizem que o ácido hialurônico vai se dissolver em alguns meses, e médicos dizem que pode se deslocar ou formar grumos”, comentou o chinês.

Hao mantém sua posição apesar dos alertas de especialistas sobre riscos como erosão óssea, necrose de vasos sanguíneos, enfraquecimento da musculatura natural e deslocamento das bolsas de ácido.

“Na verdade, fica mais natural e melhor com o tempo. Até as linhas entre os abdominais ainda estão distintas, e não se fundiram em um único caroço”, acrescentou o influenciador.

Por O Tempo

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima