Styvenson contra PEC da Blindagem: “Não gosto de bandido. O que resolve é impeachment de ministro”

EMAIL

O senador Styvenson Valentim (PSDB-RN) fez uma live nas redes sociais para deixar claro o posicionamento dele quanto a PEC da Blindagem, que foi aprovada na Câmara dos Deputados na semana passada. O parlamentar deixou claro que é contra a proposta de emenda à Constituição, porque além de não resolver, ela cria um ambiente favorável a criminalidade.

Styvenson explicou que a PEC foi criada com o objetivo de conter o crescimento do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre as prerrogativas que deveriam ser do Senado Federal. Contudo, explicou que, na visão dele, a PEC não resolve. “O que resolve, e está na Constituição, é o impeachment de ministros. Agora sabem quantos tem coragem de assinar favorável?”, questionou.

O senador ainda destacou outros projetos de lei de autoria dele e que deixam clara a postura contra “bandido”. Contudo, todos estão engavetados ou parados no Congresso Nacional. Inclusive, com apoio de parlamentares da esquerda, como o que prevê a castração química de estupradores.

Por Portal 96 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima