Filho de vereador é executado a tiros em comunidade na Grande Natal

EMAIL

Um jovem de 20 anos foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (15), na comunidade de Mazapas, entre os municípios de Nísia Floresta e São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal. Emerson Andriê era filho de um vereador da comunidade. A informação é do Novo Notícias.

De acordo com testemunhas, ele estava dentro de uma casa, quando seis homens invadiram o local, retiraram e executaram a vítima com vários tiros.

Emerson era jogador de futebol na modalidade X1.

Os criminosos ainda não foram localizados.

A Polícia Civil investiga o caso.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima