Festa de Acari: segunda-feira (11) terá missa, salva e novenário na programação religiosa

EMAIL

Facebook

A programação da tradicional festa de Nossa Senhora da Guia, em Acari, segue nesta segunda-feira (11) com a 6ª noite do novenário.

As celebrações começaram às 6h30, com missa na Basílica de Nossa Senhora da Guia. Ao meio-dia, haverá a tradicional Salva e Ofício da Imaculada Conceição. À noite, às 19h, ocorre a missa do novenário, que neste dia tem como tema “Maria, ícone da esperança nas Bodas de Caná” (Jo 2, 5).

Os noitários desta segunda-feira são os funcionários e alunos das escolas municipais e estaduais, J&K Cursos, estudantes universitários, Associação Cultural Maestro Felinto Lúcio Dantas, artesãos e moradores do bairro Luís Gonzaga. A coordenação da noite está a cargo de Suely e diretores, Jodailson, Dodô, Diogo, João Oliveira e Suleide.

Informações Ismael Medeiros

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima