t

Avaliada em R$ 8 milhões, mansão de Hebe Cammargo está abandonada e ninguém quis comprar

EMAIL

A antiga casa da apresentadora Hebe Camargo, localizada na Vila Tramontano, bairro do Morumbi (SP), virou cenário de abandono e decadência. Com cerca de 960 m², o imóvel onde Hebe viveu por 21 anos está vazio, tomado pelo mato, com janelas quebradas e estrutura danificada.

O motivo? Após a morte de seu marido, Lélio Ravagnani, em 2000, dívidas deixadas pela família dele levaram o imóvel à Justiça, resultando na penhora. Avaliada em R$ 8,2 milhões, a mansão foi colocada em leilão, mas não atraiu compradores. Desde então, permanece esquecida.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima